Home / Como Usar / Como Usar Botas de Couro Feminina Com Salto Alto?
Botas de Couro Feminina

Como Usar Botas de Couro Feminina Com Salto Alto?

A bota é um dos sapatos que mais oferece diversificação, ou seja, sempre existe um modelo que combina com o seu estilo, além disso ela não são de moda e faz parte da lista de sapatos que toda mulher deve ter em seu armário.

Hoje existem muitos modelos de botas no mercado, de cano curto ou longo, com salto ou sem salto, todas as botas são ótimas para montar looks no inverno ou no verão, além de darem um toque a mais de estilo a qualquer visual.

Com tanta variedade de modelos é até difícil separar e indicar qual é qual, a maior parte deles ainda se mescla, o que dificulta um pouco a missão de descobrir qual o melhor modelo de bota para cada pessoa.

Por isso é importante conhecer as características de cada bota e conseguir diferencia-las de modo a auxiliar a você a encontrar a bota que ficara melhor com o seu estilo de se vestir.

Confira agora Como Usar Bota de Couro Feminina Com Salto Alto!

Botas de Couro Feminina Ankle Boot:

Bota de Couro Feminina Ankle Boot 2

Bota de Couro Feminina Ankle Boot 1

Essa é uma bota com o cano curtinho, abaixo do tornozelo, perfeita para usar em eventos mais formais, uma vez que traz mais semelhança com outros modelos de sapatos do que outros modelos de botas, para criar looks mais modernos você deve usa-la com vestidos e se quiser compor looks mais casuais use a bota como jeans.

Bota de Couro Feminina Com Salto Alto Open Boot:

Bota de Couro Feminina Com Salto Alto Open Boot 2

Bota de Couro Feminina Com Salto Alto Open Boot 1

Parecida com a ankle boot, a open boot tem como principal diferença a abertura na ponta dos dedos, que remetem aos peep toes, traz sofisticação e sensualidade ao look. Esse modelo também fica perfeito com peças curtas como vestidos ou saias e podem ser usadas em dias mais quentes, uma

Como Usar Botas de Couro Feminina Com Salto Alto Over Knee:

Como Usar Bota de Couro Feminina Com Salto Alto Over Knee

Esse modelo tem o cano acima dos joelhos, tem o cano justo e longo, esse é um modelo que traz muita sensualidade e personalidade. Nem todas as mulheres gostam desse modelo de bota.  Esse modelo pode ser usado com vestidos ou saias, assim você compõe looks mais femininos, já com calças skinny ou legging o look fica muito moderno.

Como Usar Bota de Couro Feminina Com Salto e Cano Alto:

Como Usar Bota de Couro Feminina Com Salto e Cano Alto 1

Como Usar Bota de Couro Feminina Com Salto e Cano Alto 2

A bota de cano alto é um dos modelos mais tradicionais de botas, seu cano é longo, mas ano chega a ser acima do joelho e seu salto pode ser plataforma ou fino, também tem alguns detalhes como fivela e é facilmente confundida com a bota de montaria.

Ela combina bem com muitos estilos por ser uma bota mais clássica e possuir alguns modelos diferentes, essa bota pode ser combinada com vestidos mas também ficam perfeitas quando usadas com calças, se quiser alongar a silhueta prefira calça e bota na mesma cor.

Como Usar Botas de Couro Feminina Com Salto Alto e Cano Baixo:

Como Usar Bota de Couro Feminina Com Salto Alto e cano baixo

Esse é um modelo de bota que vem sendo muito usado nas últimas temporadas, peças mais curtas como vestidos ou saias além de dar um ar mais leve para o look, traz todo o romantismo para o look, para completar você pode usar ainda uma meia calça se o dia estiver mais fresco.

Aproveita e da uma olhada em outro post que fizemos sobre:Como Usar Botas Feminina Com Calça Jeans Corretamente?

Confira abaixo um vídeo com todos os looks de botas femininas de coura com salto que foram apresentadas neste post para ajudar na inspiração do seu look.

Caso goste de algum deles e queira comprar, basta entrar em contato conosco nos comentários que vamos indica-la o local certo para comprar.

Gostou do post? Compartilhe com suas amigas usando uma das redes sociais abaixo do vídeo.

Assine nosso blog para receber sempre super dicas de como usar vestidos de renda, dicas, acessórios e muito mais!

Botas de Couro Feminina:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *