Home / Como Usar / Como Usar Sapatos de Salto Grosso Corretamente?

Como Usar Sapatos de Salto Grosso Corretamente?

Uma peça que vem a cada dia caindo nas graças das fashionistas são os Sapatos de Salto Grosso, pois além de ser uma peça muito elegante.

E consegue dar aqueles centímetros a mais trazendo casualidade e oferecendo muito mais equilíbrio e estabilidade do que o salto fino.

Esse tipo de salto tem o foco principal no conforto e por isso costuma ser mais grosseiro que os demais, por isso traz mais atitude do que romantismo a composição de seus looks, pois ele combina perfeitamente com as peças casuais e informais do que com roupas mais finas.

E como esse modelo é muito versátil, eu vou deixar dicas de como usar sapato de salto grosso corretamente e de acordo com cada tipo de corpo, então não deixe de ler!

Como usar sapato de salto grosso corretamente para quem tem quadril largo?

Quem tem quadril largo, pode sim usar esse tipo de sapato com peças curtas, porem deve escolher um modelo de sapato com o tom mais próximo de sua pele, se você gosta de cores fortes deve optar por um sapato que não tenha muitos detalhes chamativos na região dos tornozelos.

Como usar sapato salto grosso corretamente para altas com pernas compridas?

Para que é alta e tem pernas compridas pode ficar tranquila que todos os modelos de sapatos funcionam em você, inclusive se for combinado com vestidos longos, calças amplas e saias mais esvoaçantes.

Como usar sapatos de salto grosso corretamente para as mais magrinhas?

Se você é magrinha não deve escolher um salto muito grosso ou uma meia pata exagerada, com muito volume na parte da frente, eles vão dar uma impressão de que são extremamente pesado para você, então você deve escolher um modelo mais delicado e com detalhes mais finos.

Como usar sapato de salto grosso corretamente para quem tem pernas mais grossas?

Se sua perna é mais grossa, um ponto negativo desse modelo de salto é que ele engorda as pernas, então se você já tem as pernas grossas deve optar por roupas que sequem essa região, como uma saia longa ou calça pantalona, por exemplo.

Como usar sapato de salto grosso corretamente se você é baixinha?

Para as mais baixinhas, o mais indicado é fugir dos saltos muito grossos e altos, uma vez que isso vai acabar achatando a sua silhueta, também é recomendado não usar sapatos que cubram o tornozelo, pois eles acabam roubando a extensão da perna e te deixam mais baixinhas do que você é realmente.

Agora que você já sabe como usar sapatos com salto grosso corretamente, inspire-se com uma belíssima seleção feita especialmente para você!

Sapato de Salto Grosso 1

Sapato de Salto Grosso 2

Sapato de Salto Grosso 3

Sapato de Salto Grosso 4

Sapato de Salto Grosso 5

Sapato de Salto Grosso 6

Veja abaixo um vídeo slide mais modelos de sapatos com o salto grosso que eu separei especialmente para você. Confira!

Se gostou do post? Compartilhe com suas amigas usando uma das redes sociais abaixo do vídeo.

Não esqueça de se inscrever em nosso blog para receber sempre dicas, notícias e promoções de calçados em seu e-mail de graça! Até a próxima!

Mais Modelos de Sapatos de Salto Grosso:

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *