Home / Dicas / Dicas de Como Usar Sandálias Anabela Com Short
Sandálias Anabela Com Short

Dicas de Como Usar Sandálias Anabela Com Short

Algumas mulheres não dispensam o uso do salto alto, no entanto, essa nem sempre essa é a opção de calçado mais confortável, mas existem opções de saltos que oferecem além de tudo elegância e conforto.

Uma dessas opções é o salto Anabela, o conforto oferecido pela forma diferenciada dos saltos, que começa na metade dos pés indo até o calcanhar, mas a parte da frente dos pés permanecendo no chão, é o que oferece mais conforto e mais estabilidade ao caminhar também.

O salto Anabela é uma ótima alternativa para substituir o salto fino em ocasiões mais formais e que pedem um visual mais sofisticado, esse tipo de salto é muito versátil, pois se adapta a uma infinidade de looks.

Pensando nisso e também na chegada do verão, hoje vou deixar algumas Dicas de Como Usar Sandálias Anabela Com Short, confira!

Primeiramente vamos entender a diferença entre a sandália plataforma e a sandália anabela.

Por conta da semelhança entre os saltos Anabela e plataforma, é comum, ter dúvidas, aproveite para esclarece-las!

Anabela Sandália

O salto plataforma é continuo, ou seja, percorre toda a sola da sandália, dos dedos até o calcanhar, este modelo de sandália oferece muitos centímetros a mais, uma vez que plataforma inicia na parte da frete e permite que a parte de trás do salto seja ainda mais alto.

Anabela Sandália 1

Já o salto Anabela consiste no salto quase no formato de um triangulo e se inicia na parte da curvatura da planta do pé, ao mesmo tempo a parte da frente não oferece nenhuma elevação, permanecendo na altura do chão.

A diferença entre os dois modelos é fundamental na hora de compor o look, o salto Anabela que tem uma aparência mais delicada, acaba deixando o look com um ar mais sofisticado, enquanto o salto plataforma que naturalmente tem uma aparência mais pesada, acaba combinando com looks mais casuais.

Os modelos de sandálias Anabela mais comuns são as que trazem uma espécie de pulseira que prende em torno do tornozelo, e também as gladiadoras, as que tem tiras para amarrar no calcanhar e na altura da canela.

Dica importante! use as sandálias Anabela com short que combina bastante com o verão e as que trazem salto de corda, juta ou rafia, pelo ar mais rustico, podem ser usadas tanto em eventos diurnos quanto noturnos mais informais, é claro, para uma festa mais formal ou uma balada o mais indicado é que você escolha sandálias mais sofisticadas, com o salto mais trabalhado, por exemplo.

Lembre-se que para usar sandálias modelo Anabela com short, você pode combinar sua sandália com shorts jeans, de couro ou detalhes variados, basta dar asas a sua imaginação!

Confira agora alguns looks que vão te ajudar!

Looks Com Anabela 7

Looks Com Anabela 6

Looks Com Anabela 4

Looks Com Anabela 3

Looks Com Anabela 2

Looks Com Anabela 1

Veja abaixo um vídeo com esses e mais looks e modelos de Anabela para inspirar ainda mais você.

Caso goste de alguma delas e queira comprar, é só clicar no botão abaixo do vídeo escrito (Comprar Sandália) que você será direcionada para o site que vende os sapatos.

Para qualquer dúvida para comprar, pode comentar aqui no post que eu ajudo a você. Semana que vem estarei de volta com um novo super post para você.

Gostou do post? Compartilhe com suas amigas usando uma das redes sociais abaixo do vídeo.

Assine nosso blog para receber sempre super dicas de como usar vestidos de renda, dicas, acessórios e muito mais!

Looks de Sandálias Anabela Com Short:

Comprar Sandália

2 Comentários

  1. Quero essa primeira sandalia da foto que tem 4 juntas onde consigo comprar.
    Materia excelente Parabens

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *